ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DEBELAM TRÁFICO DE DROGAS EM BEZERROS.




Na tarde desta quarta-feira (02) o Sargento “Lobo Solitário” e o soldado “Dafra” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), obtiveram a informação do delegado de Bezerros, Dr. Humberto Pimentel, sobre um intenso tráfico de drogas e repassaram para o efetivo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) composto pelo Sargento Romário, Cabo Profiro e os soldados Ventura, Aelson e J. Neto,  que tiveram o apoio dos soldados J. Silva e Jackson da GE Caça Homicida, que realizaram uma operação conjunta e prenderam na Rua São Marcos, no bairro Alto do Retiro em Bezerros, Gilvan Diego da Silva Santos, de 22 anos e José Henrique de Amorim Silva, de 24 anos e no imóvel apreenderam 222 (duzentos e vinte e dois) Big-bigs e mais uma porção de maconha, além de uma faca que era usada para preparar a droga.


As informações davam conta que dois elementos estavam comercializando maconha (cortando, embalando e traficando a droga). Chegando ao local o policiamento localizou os imputados e encontrou no interior da residência a droga escondida em vários cômodos da casa, além de embalagens utilizadas para venda do entorpecente, indagados sobre o fato os envolvidos confirmaram que vendiam cada Big-big a R$ 10,00 (dez reais) .


Diante dos fatos foram conduzidos ao plantão da 1ª DP em Caruaru, onde foram autuados em flagrante por tráfico e serão apresentados na audiência de custódia.