TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DEBELAM TRÁFICO DE DROGAS EM BEZERROS.




Na tarde desta quarta-feira (02) o Sargento “Lobo Solitário” e o soldado “Dafra” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), obtiveram a informação do delegado de Bezerros, Dr. Humberto Pimentel, sobre um intenso tráfico de drogas e repassaram para o efetivo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) composto pelo Sargento Romário, Cabo Profiro e os soldados Ventura, Aelson e J. Neto,  que tiveram o apoio dos soldados J. Silva e Jackson da GE Caça Homicida, que realizaram uma operação conjunta e prenderam na Rua São Marcos, no bairro Alto do Retiro em Bezerros, Gilvan Diego da Silva Santos, de 22 anos e José Henrique de Amorim Silva, de 24 anos e no imóvel apreenderam 222 (duzentos e vinte e dois) Big-bigs e mais uma porção de maconha, além de uma faca que era usada para preparar a droga.


As informações davam conta que dois elementos estavam comercializando maconha (cortando, embalando e traficando a droga). Chegando ao local o policiamento localizou os imputados e encontrou no interior da residência a droga escondida em vários cômodos da casa, além de embalagens utilizadas para venda do entorpecente, indagados sobre o fato os envolvidos confirmaram que vendiam cada Big-big a R$ 10,00 (dez reais) .


Diante dos fatos foram conduzidos ao plantão da 1ª DP em Caruaru, onde foram autuados em flagrante por tráfico e serão apresentados na audiência de custódia.