TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

NOITE DE QUARTA-FEIRA SANGRENTA COM O REGISTRO DE MAIS UM HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.




No início da noite desta quarta-feira (02) o município de Santa Cruz do Capibaribe, foi marcado pela violência, onde mais um jovem foi assassinado com um tiro na cabeça, enquanto estava em uma calçada próximo a Praça dos Estudantes, na Avenida 29 de Dezembro.
De acordo com as informações, a vítima identificada como sendo Saulo Henrique Silva (28 anos) estava bebendo vinho com um irmão, quando chegou um elemento desconhecido e disparou contra a cabeça da vítima, neste momento, o seu irmão correu do local e conseguiu se livrar do atirador. Em seguida, o elemento fugiu com outro comparsa em uma moto. A vítima não resistiu e faleceu no local.
Ainda não se sabe quem teria sido o autor do disparo. A polícia militar foi acionada e peritos realizaram a coleta de evidências. O corpo será conduzido para o IML de Caruaru.
Segundo informações, Saulo estava em liberdade domiciliar há pouco mais de 3 meses, pelos crimes de receptação e assalto.
Familiares relataram a nossa equipe de reportagem, que já teriam informado à vítima que fosse embora do município, temendo que algo pior acontecesse contra o mesmo.

Saulo era o principal suspeito por ter atropelado em agosto de 2010 também na Avenida 29 de dezembro, a senhora Marli Jordão Neves, que não resistiu e faleceu no local.