Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

19ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS PRENDE MULHER SUSPEITA NO ENVOLVIMENTO DA MORTE DO MARIDO EM CARUARU



Jurandir foi assassinado na porta de casa.
Por força de Mandado de Prisão Preventiva,  esta semana, policias da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru e a equipe Malhas da Lei, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Tribunal do Júri em desfavor de Rayane de Oliveira Silva, a qual é suspeita de possuir envolvimento no homicídio ocorrido em 14.08.2017, no Loteamento Demóstenes Veras, havendo como vítima o seu próprio marido, Jurandi dos Santos Costa.

A delegada Dra. Sérvulla Walleska, informou que a mulher é suspeita de acionar o assassinado do seu marido, José Manoel da Silva Filho, conhecido como “Zé Cutruca” avisando ao mesmo quando seu esposo estivesse em casa e que após o cometimento do crime ela passou a coagir as testemunhas, prejudicando assim o transito do processo e dessa forma foi solicitada a sua prisão e a justiça concordou. Ela também tinha envolvimento com o tráfico de drogas e segundo a delegada atuava com o falecido marido.


A imputada foi levada ao IML, onde foi submetida ao exame de corpo delito, em seguida foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque.