Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

PM PRENDE EM PORTO SEGURO NA BAHIA, WALDISNEY, UM DOS CRIMINOSOS MAIS PROCURADOS DE PERNAMBUCO




Através de uma troca de informações com o NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) do 4º BPM em Caruaru e de agentes da Polícia Federal lotados na Delegacia da Polícia Federal da Capital do Agreste, Policiais Militares pertencentes a CETO do 8º Batalhão de Polícia Militar de Porto Seguro na Bahia, realizaram por volta das 15 horas desta sexta-feira (27), a prisão de Waldisney Batista de Moura, um dos criminosos mais procurados da justiça pernambucana.

De acordo com informações anteriores, Waldisney chefia o tráfico de drogas na cidade de Caruaru, e é suspeito de ter cometido diversos homicídios na localidade. Após ter sido preso por tráfico de drogas, fugiu da Penitenciária de Segurança Máxima de Tacaimbó, no interior de Pernambuco em março desse ano.

Além de sua vasta ficha criminal, é conhecido por seu comportamento violento, tendo inclusive ameaçado policiais militares e agentes penitenciários de Tacaimbó, antes de sua fuga.

Na abordagem feita pelos policiais hoje, Waldisney portava CNH falsa, e conduzia o veículo HB20, placa policial PXK -7212, que muito provavelmente é clonado. Em seu desfavor consta um mandado de prisão pelo de crime de homicídio e um mandado de recaptura, ambos da justiça de pernambucana.

O criminoso foi recolhido ao sistema penitenciário da Bahia e deverá ser recambiado a Pernambuco nos próximos dias.