TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

DONA MACAXEIRA

DONA MACAXEIRA

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

terça-feira, 31 de outubro de 2017

AUTORIDADES APRESENTAM EM CARUARU RESULTADO DA OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO DE ALTINHO


Foi apresentado na manhã desta terça-feira (31), na sede da Dinter 1 da Polícia Civil em Caruaru, o resultado da Operação Força no Foco, que foi deflagrada em Altinho e ocorreu na quinta e sexta-feira da semana passada.

Participaram da apresentação a gerente administrativa do Disque-Denúncia Agreste, Jane Rodrigues; o auditor fiscal da Secretaria da Fazenda, Cristiano Koller; o perito papiloscopista do IITB, Dr. Pedro Ivo; o Comandante do 4º BPM, Tenente-Coronel Tibério Cesar; o diretor da Dinter 1, Dr. Nehemias Falcão; o delegado de Altinho, Dr. Ernande Francisco; o diretor do IC Caruaru, Dr. Bruno Santos e a delegada seccional Dra. Polyanne Farias.

O delegado Ernande Francisco, informou que o resultado da operação foi muito gratificante, pois a cidade simplesmente obteve a melhor resolutividade nos homicídios desse ano no estado e a partir da operação com o cumprimento do vários mandados judiciais se iniciam outras investigações e que podem trazer resultados ainda melhores.


A delegada Polyanne Farias, destacou que outras cidades também serão beneficiadas com a Operação Força no Foco, que já foi deflagrada em Caruaru três vezes, uma em Cupira e outra em Bezerros e todas elas apresentaram ótimos resultados e tudo isso graças a integração de todos os órgãos operativos.


Ao todo sete pessoas foram presas na operação: foram presos em flagrante portando armas de fogo, Edjailson Souza dos Santos, vulgo “Rato” de 18 anos; Ademir Pereira dos Santos, de 24 anos e Manoel Carlos da Silva, de 21 anos e foram cumpridos os Mandados de Prisões Preventivas de Jefferson da Silva Sobral, vulgo “Nego Cheira”, de 25 anos; Wesley Medeiros Alves Bezerra Silva, de 21 anos; Vilmar Francisco de Lima, de 35 anos e Reginaldo Maurício da Silva, de 21 anos.