TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

NIA, CAÇA HOMICIDA E DENARC DEBELAM PONTO DE VENDA DE DROGAS EM CARUARU





"Marcelo"
"Ninho"

Com investigação do Denarc, no final da noite desta quarta-feira (25), foi montada uma operação conjunta do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e a GE Caça Homicida composta pelos soldados Ednailton, J. Oliveira e S. Moura, que contaram com o apoio da Patrulha do Bairro José Carlos e Oliveira e a do João Mota, prenderam Valderlane Gomes de Miranda, de 26 anos, residente na Rua Pombos, no Loteamento Demóstenes Veras; Marcelo José da Silva Santos, vulgo “Ninho” de 38 anos, morador da Rua Santa Ana, no Loteamento João Barreto e Gleibson Anderson Silva dos Santos, de 24 anos, residente na Rua Augusto César, no bairro José Carlos de Oliveira e apreenderam 350 gramas de crack, duas balanças de precisão, um revólver calibre 38 com 22 munições do mesmo calibre, sendo 21 intactas e uma pinada,  além de 35 munições calibre 380.

Essa mulher já vinha sendo investigada pela Delegacia do Denarc, que foi instalada em Caruaru há pouco mais de um mês e está trabalhando em conjunto com o NIA do 4º BPM e nessa união de forças foi desencadeada essa ação resultando na prisão da imputada e desses dois comparsas, essa quantidade de crack era suficiente para preparar 1.750 pedras do entorpecente.

Todos o material e a droga foram entregues no plantão da 1ª DP, onde os acusados foram autuados em flagrante e agora a tarde serão encaminhados a audiência de custódia.