Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

BEPI PRENDE TRAFICANTE E FAZ APREENSÃO DE ARMA DE FOGO, DROGAS E COLETE BALÍSTICO EM GAMELEIRA




Aproximadamente às 21: 20h, desta quarta-feira (25), uma equipe do BEPI recebeu informações, dando conta que Robson Manoel da Silva, vulgo (Robinho), 27 anos, famoso traficante de drogas e suspeito de vários assaltos na região, visto por diversas vezes andando armado, estava nas proximidades de sua residência, na cidade de Gameleira. De pronto foi realizado o deslocamento até o ponto informado e durante a aproximação foi visualizado o mesmo, que ao ver a equipe, tentou se desfazer de uma Pistola ponto 40, de propriedade da Polícia Civil do Estado da Paraíba, com 2 carregadores e 27 munições do mesmo calibre, colocando a arma em uma cadeira, no terraço de uma casa, então, foi dada voz de prisão ao mesmo.

Ao proceder a busca pessoal, foram encontradas em seu bolso, embalado em uma sacola plástica, 10 munições de calibre 38. A Equipe diligenciou até sua residência e lá encontraram as chaves de uma casa, que o imputado estava construindo, informação de sua esposa, testemunha do fato. Então deslocaram-se até a referida casa e lá encontraram, na laje que fica no primeiro quarto, 02 (duas) capas de colete balístico com distintivo da PMAL , ainda fora encontrado, diversos tabletes de maconha embalados com fita, além de 84 "big-bigs" de maconha em uma sacola * bem como, 42 gramas de Crack em uma sacola plástica e mais 123 pedras de crack ja recortadas para venda, totalizando 75 gramas de crack aproximadamente, encontraram ainda, enterrado em um dos cômodos da casa, mais um tablete da droga (maconha), dentro de uma sacola, pesando aproximadamente (01)um quilo, totalizando todos os tabletes juntamente com os big-bigs 1.856 gramas da referida droga, uma balança de precisão.


Ao lado da construção se encontrava uma *caminhonete Toyota SW4, placa PCH-2969, que a esposa do imputado informou, que ele tinha chegado com ela na noite anterior, o mesmo negou que estivesse com a chave, a qual, não foi localizada pelo efetivo, sendo este guinchado até a 13ª Delegacia Seccional em Palmares, onde foi apresentada junto com o imputado e os demais materiais apreendidos. Sendo o referido imputado Autuado em Flagrante e aguardará pela Audiência de Custódia.