TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO É DEFLAGRADA EM ALTINHO




Nesta quinta-feira (26), foi iniciada  a Operação Força no Foco na cidade de Altinho, com a integração entre todas as forças operativas (Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e o IC (Instituto de Criminalística). além da Secretaria da Fazenda, Disque-Denúncia, Poder Judiciário e Ministério Público.

Após o briefing, realizado em Caruaru, todas as equipes saíram em comboio para a cidade de Altinho e já estão executando suas missões, ressaltando que contam com o valoroso apoio do IITB, com equipe empenhada na confecção de representações faciais humanas (retrato-falado) e do IC, para realização de perícias. No ambiente operacional, contamos com o imprescindível apoio do CORE, do GTA, BEPI e MALHAS DA LEI.

Participam da operação 45 (trinta e cinco) policiais militares e 50 (cinqüenta) policiais civis. A polícia civil atua com 09 equipes, sendo 07 (sete) equipes empenhadas na instrução de 14 (dez) IP's de CVLI ocorridos em 2017, buscando a elucidação da autoria e adoção das demais providências necessárias, e 02 (duas) equipes táticas.

Foram montados cartórios na Câmara de Vereadores de Altinho e na Unidade Móvel, instalada na principal praça da cidade.


Importante ressaltar a forte união e interação entre as equipes de todas as instituições participantes, e o apoio imediato do Poder Judiciário e do Ministério Público, tudo em prol da segurança pública no município.