Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO É DEFLAGRADA EM ALTINHO




Nesta quinta-feira (26), foi iniciada  a Operação Força no Foco na cidade de Altinho, com a integração entre todas as forças operativas (Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e o IC (Instituto de Criminalística). além da Secretaria da Fazenda, Disque-Denúncia, Poder Judiciário e Ministério Público.

Após o briefing, realizado em Caruaru, todas as equipes saíram em comboio para a cidade de Altinho e já estão executando suas missões, ressaltando que contam com o valoroso apoio do IITB, com equipe empenhada na confecção de representações faciais humanas (retrato-falado) e do IC, para realização de perícias. No ambiente operacional, contamos com o imprescindível apoio do CORE, do GTA, BEPI e MALHAS DA LEI.

Participam da operação 45 (trinta e cinco) policiais militares e 50 (cinqüenta) policiais civis. A polícia civil atua com 09 equipes, sendo 07 (sete) equipes empenhadas na instrução de 14 (dez) IP's de CVLI ocorridos em 2017, buscando a elucidação da autoria e adoção das demais providências necessárias, e 02 (duas) equipes táticas.

Foram montados cartórios na Câmara de Vereadores de Altinho e na Unidade Móvel, instalada na principal praça da cidade.


Importante ressaltar a forte união e interação entre as equipes de todas as instituições participantes, e o apoio imediato do Poder Judiciário e do Ministério Público, tudo em prol da segurança pública no município.