TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

DONA MACAXEIRA

DONA MACAXEIRA

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

terça-feira, 17 de outubro de 2017

POLÍCIA CIVIL CONFIRMA 226 O NÚMERO OFICIAL DE HOMICÍDIOS ESTE ANO EM CARUARU, MAS TRABALHA INVESTIGANDO OUTROS TRÊS CASOS QUE SE CONFIRMADOS SOMARÃO 229

Resultado de imagem para homicídios[

A Polícia Civil está investigando 229 casos de homicídios este ano em Caruaru, porém a Secretaria de Defesa Social confirma apenas 226, a dificuldade é o fato de depender do laudo do Instituto Médico Legal – IML, para confirmar alguns casos, mas apesar do IML ter um prazo legal de 30 dias para confirmar ou não os casos, a 3ª Divisão de Homicídios vê como natural a espera e acredita que em alguns casos pode haver engano tanto para uma suposta morte natural ter sido homicídio, como um caso de suposto homicídio se tratar de uma morte acidental.

O delegado chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, Dr. Bruno Vital, disse que a sua divisão estava trabalhando com 230 casos, entre eles o da jovem, Shalom Judá Rodrigues, morta ao se chocar em um poste, supostamente após ter sido abordada por elementos em outro veículo, que teriam anunciado o assalto, mas ela na tentativa de fugir teria perdido o controle da direção da moto e colidido no poste. O delegado afirmou que apesar de existir várias câmeras de segurança na área, nenhuma delas registrou a suposta tentativa de assalto e como não houve essa confirmação o caso foi classificado como acidente de trânsito.

O delegado afirmou que a Secretaria de Defesa Social confirma apenas 126 homicídios, 3 a menos que o resultado geral de 201’7, no entanto a Divisão de Homicídios contabiliza como 229 assassinatos até o momento em Caruaru.