Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 17 de outubro de 2017

POLÍCIA CIVIL CONFIRMA 226 O NÚMERO OFICIAL DE HOMICÍDIOS ESTE ANO EM CARUARU, MAS TRABALHA INVESTIGANDO OUTROS TRÊS CASOS QUE SE CONFIRMADOS SOMARÃO 229

Resultado de imagem para homicídios[

A Polícia Civil está investigando 229 casos de homicídios este ano em Caruaru, porém a Secretaria de Defesa Social confirma apenas 226, a dificuldade é o fato de depender do laudo do Instituto Médico Legal – IML, para confirmar alguns casos, mas apesar do IML ter um prazo legal de 30 dias para confirmar ou não os casos, a 3ª Divisão de Homicídios vê como natural a espera e acredita que em alguns casos pode haver engano tanto para uma suposta morte natural ter sido homicídio, como um caso de suposto homicídio se tratar de uma morte acidental.

O delegado chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, Dr. Bruno Vital, disse que a sua divisão estava trabalhando com 230 casos, entre eles o da jovem, Shalom Judá Rodrigues, morta ao se chocar em um poste, supostamente após ter sido abordada por elementos em outro veículo, que teriam anunciado o assalto, mas ela na tentativa de fugir teria perdido o controle da direção da moto e colidido no poste. O delegado afirmou que apesar de existir várias câmeras de segurança na área, nenhuma delas registrou a suposta tentativa de assalto e como não houve essa confirmação o caso foi classificado como acidente de trânsito.

O delegado afirmou que a Secretaria de Defesa Social confirma apenas 126 homicídios, 3 a menos que o resultado geral de 201’7, no entanto a Divisão de Homicídios contabiliza como 229 assassinatos até o momento em Caruaru.