TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

DONA MACAXEIRA

DONA MACAXEIRA

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

terça-feira, 24 de outubro de 2017

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA TRÊS OPERAÇÕES NO GRANDE RECIFE


A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do PACTO PELA VIDA, desencadeou na manhã desta terça-feira (24), 03 ( três) Operações de Repressão Qualificada, nominadas: "CERCA TROVA"; "NOVANTA” e “SETTANTA”, o objetivo das respectivas operações, deflagradas concomitante, visa a captura dos integrantes das três organizações criminosas, envolvidos com HOMICÍDIOS,  TRÁFICO DE DROGAS, ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS, ROUBO e COMÉRCIO ILEGAL DE ARMAS DE  O FOGO.

Os municípios de PAULISTA, OLINDA e RECIFE, por ordem de predominância, formam o ambiente de concentração dos crimes cometidos pelos integrantes das mencionadas organizações!

Estão sendo cumpridos 40 mandados de prisão preventiva e 23 mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Paulista.

Na execução da operação, participam 160 ( cento e sessenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. A operação foi supervisionada pela Chefia de Polícia e coordenada pela Diretoria Integrada Metropolitana.


As investigações foram efetuadas pela 8ª Delegacia Seccional de Paulista, apoiada pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DINTEL) e assessorada pelo Núcleo de Inteligência do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.