Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 24 de outubro de 2017

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA TRÊS OPERAÇÕES NO GRANDE RECIFE


A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do PACTO PELA VIDA, desencadeou na manhã desta terça-feira (24), 03 ( três) Operações de Repressão Qualificada, nominadas: "CERCA TROVA"; "NOVANTA” e “SETTANTA”, o objetivo das respectivas operações, deflagradas concomitante, visa a captura dos integrantes das três organizações criminosas, envolvidos com HOMICÍDIOS,  TRÁFICO DE DROGAS, ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS, ROUBO e COMÉRCIO ILEGAL DE ARMAS DE  O FOGO.

Os municípios de PAULISTA, OLINDA e RECIFE, por ordem de predominância, formam o ambiente de concentração dos crimes cometidos pelos integrantes das mencionadas organizações!

Estão sendo cumpridos 40 mandados de prisão preventiva e 23 mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Paulista.

Na execução da operação, participam 160 ( cento e sessenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. A operação foi supervisionada pela Chefia de Polícia e coordenada pela Diretoria Integrada Metropolitana.


As investigações foram efetuadas pela 8ª Delegacia Seccional de Paulista, apoiada pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DINTEL) e assessorada pelo Núcleo de Inteligência do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.