Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 17 de outubro de 2017

POLÍCIA MILITAR E 19ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS CUMPREM MANDADO DE PRISÃO DE HOMICIDA EM CARUARU


Por força de Mandado de Prisão Preventiva, na manhã desta terça-feira (17), policiais militares do NIA e Caça Homicida e policias civis da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Caruaru, em desfavor de José Manoel da Silva Filho, vulgo “Zé Cutruca” de 26 anos, o qual estava foragido desde o ano de 2013, em virtude de ter sido decretada sua prisão pelo homicídio de Iramar Ribeiro da Silva Lima, ocorrido em 23.12.2012.

O imputado também é suspeito de possuir envolvimento no homicídio ocorrido no dia 14 de agosto desse ano, no Loteamento Demóstenes Veras, havendo como vítima Jurandi dos Santos Costa, de 26 anos, por motivos relacionados ao domínio pelo tráfico de drogas.

A delegada Dra. Sérvulla Bezerra, disse que o “Zé Cutruca” já foi amigo do Jurandi, porém se desentenderam pelo fato do Jurandi conseguir vender mais droga do que ele e quando caíram na mesma época no presídio, o “Zé Cutruca” ameaçou o Jurandi de morte caso quando saísse da prisãop ele voltasse para o mesmo setor, o Jurandi saiu do presídio e 14 dias depois foi assassinado na porta de casa e tudo leva a crer que foi o “Zé Cutruca” que cumpriu a ameaça.


O criminoso foi submetido a exame traumatológico no IML, em seguida foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.