TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

DONA MACAXEIRA

DONA MACAXEIRA

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

terça-feira, 24 de outubro de 2017

ACUSADO DE ROUBO EM ARCOVERDE É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM CARUARU


A Delegacia de Arcoverde em mais uma ação de combate aos crimes violentos patrimoniais, desencadeou operação sob a coordenação do delegado Henrique Paiva, titular da Unidade, que culminou com a prisão de Daelson Ferreira Melo, de 27 anos. Ele é investigado no inquérito que apura o roubo ao malote da funerária Santa Terezinha, ocorrido na tarde do dia 03/07/2017, nas imediações do CECORA, quando o veículo que transportava os valores foi interceptado por um veículo Honda Civic e uma motocicleta com dois ocupantes. 

O preso é suspeito de ter fornecido informações privilegiadas aos assaltantes, já que na época era funcionário da empresa, e encontrava-se no interior do veículo. Segundo as investigações,  a conduta do investigado passou a chamar a atenção após o crime, especialmente porque ele continuou fazendo uso de um aparelho celular supostamente subtraído na investida, o qual foi apreendido em seu poder pelos investigadores, durante busca e apreensão realizada com autorização judicial.  O investigado que residia em Itaiba, após o fato criminoso passou a morar na Rua Barreiros, no bairro Caiuca, em Caruaru,  onde foi preso no início da tarde de hoje (24).


As investigações devem prosseguir com o objetivo de identificar os demais envolvidos na ação. O preso cumprirá a prisão temporária decretada em seu desfavor, recolhido ao Presídio Advogado Brito Alves, até ulterior deliberação.