Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

20ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS CUMPRE DOIS MANDADOS DE PRISÕES EM CARUARU


Cleiton.
"Nego"



Policiais da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, deram cumprimento a dois mandados de prisões preventivas na manhã desta sexta-feira (27) em Caruaru, prendendo em casa, Cleiton José da Silva, de 18 anos, que mora no bairro Salgado e prendendo num ponto de transporte alternativo, Manoel Henrique Belarmino dos Santos, vulgo “Nego” de 21 anos, residente na Vila Serena.
Adicionar legenda
Eles são acusados de matarem a tiros na noite do dia 16 de julho desse ano, na Rua Luiz Bezerra Cavalcante, no Alto da Balança, Mateus Maicon dos Santos, de 15 anos.

O delegado Dr. Márcio Cruz, disse que o adolescente estava na região conhecida como “Corte” na Rua Goiás, quando foi surpreendido com a chegada dos algozes, a vítima sabendo que eles estavam a sua procura ainda saiu correndo, mas foi seguida e morta por eles e a motivação foi que o jovem tanto usava como traficava drogas, que teria pego droga com estes dois indivíduos e há alguns meses vinha enrolando sem querem pagar a dívida de mais de R$ 400,00, além do mais, ainda bateu na cara do Cleiton quando este foi lhe cobrar no Pátio de Eventos.


Os dois acusados, que negaram autoria do crime, foram levados ao IML, onde foram submetidos a exames traumatológicos, em seguida foram encaminhados para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza.