Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 22 de outubro de 2017

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE O NIA E O BEPI, RESULTA EM APREENSÃO DE QUASE SEIS QUILOS E MEIO DE DROGAS E ARMA DE FOGO EM CARUARU


Aproximadamente às 14:45 deste sábado (21). a equipe Foxtrot 3 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), recebeu informações do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), dando conta que estaria havendo no momento, tráfico de drogas no bairro José Carlos de Oliveira, na rua Manoel José Gomes Filho. Ao chegarem na localidade, os policiais do BEPI foram ao encontro do pessoal do NIA e constataram a veracidade do fato e ao se aproximarem, quatro indivíduos empreenderam fuga, sendo alcançado um suspeito por uma equipe, um adolescente de 17 anos, os outros três suspeitos se invadiram e entraram numa casa, onde foram alcançados pela outra equipe, sendo eles um maior de 25 anos, e dois adolescentes de 14 e 17 anos.

Foi encontrada uma quantidade de drogas com o primeiro  indivíduo, seis tabletes grandes de maconha, pesando aproximadamente 4 quilos e 400 gramas da droga, sete pedaços da droga pesando aproximadamente meio quilo, uma sacola pesando aproximadamente meio quilo, 16 pedras de crack, oito papelotes de maconha, duas balanças de precisão e um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.


Após serem indagados, os mesmos confessaram onde se encontravam as drogas  e o ponto de venda, porém foram liberados na delegacia de plantão.