TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE EX-INTERNO DA FUNASE E APREENDE MENOR ACUSADOS DE ASSASSINAR ADOLESCENTE DE 14 ANOS EM CARUARU


Na tarde desta quarta-feira (18) a equipe de investigadores da 19° Delegacia de Homicídios de Caruaru, sob a coordenação da delegada Servulla Walleska, prendeu, por força do Mandado de Prisão Preventiva, Wesley Gomes da Silva, vulgo “Zé Mago”, de 18 anos e apreendeu um menor de 16 anos de idade.


Os dois são acusados de terem cometido o latrocínio que vitimou a estudante Danielly Josefa da Silva, de apenas 14 anos, que foi morta com uma facada no pescoço, na manhã do dia 25 de julho deste ano, quando estava a caminho de um cursinho profissionalizante. O crime aconteceu no bairro Demóstenes Veras, em Caruaru e a dupla foi presa em casa, em local próximo ao crime.

A Dra. Sérvulla Walleska, falou que os dois indivíduos prestaram depoimento, mas negaram autoria do crime e o adolescente falou que ficou com a vítima uma única vez e a delegada afirmou que a menor foi abordada por eles naquela fatídica manhã, que anunciaram o assalto querendo o seu celular e ela disse que preferia ser morta a entregar o aparelho, nisso com a insistência deles ela jogou o celular no chão que ficou todo em pedaços, saiu correndo e eles saíram atrás, a alcançaram, um segurou a menor enquanto o outro a golpeou no pescoço causando a sua morte imediata, depois os meliantes que estavam a pé, gritaram para os moradores da área que se fossem denunciados matariam os denunciantes e por conta disse houve uma certa resistência dos moradores da área em colaborar, mas depois resolveram colaborar com a Polícia Civil.


O maior foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza e o menor a Funase.