ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

BEPI PRENDE DOIS ELEMENTOS QUE COMETERAM UM ASSALTO EM ALTINHO





Nesta quinta-feira (14), em rondas na estrada que liga as cidades de Cachoeirinha e Altinho, uma equipe do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), tomou conhecimento, através de populares de que dois indivíduos, ambos trajando blusão preto e capacete preto em uma moto CG125 Honda vermelha sem placa, estavam praticando assaltos na localidade. Posteriormente após diversas rondas e abordagens, foram  identificados como  José Samuel Araújo da Silva, de 19 anos, já tendo passagem pelo Sistema Prisional e Elenilson Heleno Monteiro, de 20 anos, residentes no bairro São Gabriel em Cachoeirinha.

Os referidos efetuaram um assalto no Sítio Cachoeira Grande, zona rural da cidade de Altinho tendo como vítima um homem de 20 anos, residente em Altinho. Durante a aproximação da equipe BEPI os marginais tentaram se desfazer da arma, uma garrucha calibre 22 com duas munições, sendo uma intacta e uma deflagrada, ambas no cano da arma e um aparelho celular (o qual havia sido roubado).

Em seguida, a Equipe do BEPI conduziu os acusados e a vítima, junto com a arma do crime e o pertence roubado para a delegacia de plantão da cidade de Bezerros para medidas cabíveis. Os dois irão ser apresentados na audiência de custódia.