ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

COLUNA HORA DA CIDADANIA COM O DELEGADO ERICK LESSA


OS SANGUESSUGAS DA NAÇÃO!

A deputada federal Cristiane Brasil não conseguiu tomar posse no Ministério do Trabalho, em função de decisões judiciais de várias instâncias do país, como fundamento na falta de moralidade administrativa e pública, por conta de ações trabalhistas movidas contra ela.

No final de janeiro, a deputada gravou, de trajes de banho, um vídeo em um barco com amigos, também com trajes menores, em que aparece rebatendo acusações de ex-funcionários na Justiça do Trabalho. Foram várias as críticas nas redes sociais e entre os próprios congressistas colegas da citada deputada, em função da falta de compostura e da inadequação e maneira inoportuna que ela se portou nas redes sociais, num momento de lazer.

Ontem, em rede nacional, no programa Fantástico, mais uma polêmica com a citada deputada: à época vereadora e secretária municipal do Rio de Janeiro, reuniu servidores públicos, e em tom de cobrança ou quase ameaça de perda do emprego, exigiu emprenho na busca de votos para ela se eleger deputada federal.

O que nós percebemos nos acontecimentos revelados pelas investigações do sistema de segurança e justiça criminal, como é o caso da operação Lava Jato, e em revelações apresentadas pela imprensa é que grande parte da classe política do Brasil, faz de tudo para manter-se no poder, inclusive ameaçar as pessoas, que estão prestando serviços públicos de perderem seus empregos, valendo-se da máquina e do sistema político.
Como mudar essa realidade e vencer a crise ética e de referências que vive o país, o estado e a nossa cidade?

Temos uma importante e decisiva arma contra esses “sanguessugas”: o voto! Com esse instrumento, corretamente usado, poderemos limpar as instituições desses políticos que tudo fazem, inclusive com falta de ética e honestidade, para se manterem no poder.


Fica a reflexão. Esteja atento à próxima edição da coluna Hora da Cidadania, que é divulgada todas as segundas-feiras. Você pode dar sugestão de temas, fazer críticas e elogios através do e-mail: ericklessa04@gmail.com.
COLETIVO TURISMO