ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

HOMEM É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE GARANHUNS


Um homem identificado como Juciélio Luiz da Silva, de 25 anos, foi encontrado assassinado na manhã desta quinta-feira (1º), na zona rural de Garanhuns. A vítima foi morta com violentos golpes, provavelmente de faca peixeira. O corpo estava em uma pequena chácara, as margens da estrada, do Sítio Flamengo, imediações do Balneário de Antônio Justino.

Policiais civis da 22ª Delegacia de Homicídios estiveram no local e constataram que o corpo apresentava lesões nas costas, no abdome e pescoço. O delegado João Lins informou que a cena do crime apresentava indícios de luta corporal, pois a camisa, o casaco e um par de sandálias que seria da vítima estavam distantes do corpo, e todas com marcas de sangue. No terreno há uma pequena casa, mas não tem moradores.

Seus familiares informaram a delegacia que a vítima era conhecida como “Ju”, e tinha costume de fazer uso de droga, como também pequenos roubos, possivelmente para sustentar o vício.

Ainda segundo a Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Informações sobre o acontecido deve ser comunicada a delegacia.