TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

HOMEM É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE GARANHUNS


Um homem identificado como Juciélio Luiz da Silva, de 25 anos, foi encontrado assassinado na manhã desta quinta-feira (1º), na zona rural de Garanhuns. A vítima foi morta com violentos golpes, provavelmente de faca peixeira. O corpo estava em uma pequena chácara, as margens da estrada, do Sítio Flamengo, imediações do Balneário de Antônio Justino.

Policiais civis da 22ª Delegacia de Homicídios estiveram no local e constataram que o corpo apresentava lesões nas costas, no abdome e pescoço. O delegado João Lins informou que a cena do crime apresentava indícios de luta corporal, pois a camisa, o casaco e um par de sandálias que seria da vítima estavam distantes do corpo, e todas com marcas de sangue. No terreno há uma pequena casa, mas não tem moradores.

Seus familiares informaram a delegacia que a vítima era conhecida como “Ju”, e tinha costume de fazer uso de droga, como também pequenos roubos, possivelmente para sustentar o vício.

Ainda segundo a Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Informações sobre o acontecido deve ser comunicada a delegacia.