AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

NIA E 1º BIESP APREENDEM ARMA DE FOGO E DROGAS NA FAVELA BONANZA



No final da noite desta quarta-feira (14), após levantamento realizado pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA, a GE de Operações do 1º BIEsp composta pelo Tenente Sousa, Sargento Patriota e os soldados Erica e Estanislau e a GE dos soldados Leonardo, Bruno Moreira, Diogo Carvalho e Felipe Pereira, realizaram abordagem a três indivíduos  suspeitos  de praticar tráfico de drogas na Favela Bonanza, no bairro Santa Rosa. Com todos os imputados foram encontradas considerável quantidade de drogas, além disso, com o imputado Otevaldo José Gomes dos Santos, foi encontrado ainda um revólver calibre 38 com 6 munições intactas.

Considerando que estavam em um terreno amplo, foi solicitado apoio dos soldados Belarmino, Ulisses José, Ewerton Costa e do cão Ninja do Canil, que ao realizar buscas com o Cão Farejador localizaram outras dezenas de pedras de crack. Ao todo foram apreendidas 67 pedras pequenas de crack; 03 pedras grandes de crack; 25 gramas de maconha aproximadamente; um revólver calibre 38 com seis munições intactas; dois aparelhos celulares, vários sacos pequenos, uma faca-peixeira e a importância de R$ 483,00.

Apresentado no plantão da 1ª DP, o imputado foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e será apresentado na audiência de custódia.