ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM QUE AMEAÇAVA MATAR MULHER E UM ASSALTANTE EM ALIANÇA NA ZONA DA MATA NORTE



Nesta quarta-feira (07), Policiais civis da delegacia de Aliança, sob a coordenação da Delegada Especial de Polícia Maria de Lourdes Ferreira de Andrade, prenderam em flagrante, Marconi Felix da Silva. Os policiais foram informados por meio de ligação telefônica da própria vítima que o autor teria ido até casa dela invadido a residência pela porta dos fundos e tentado apertar o pescoço da vítima a qual correu para o quintal do vizinho e ligou para a policia, momento no qual o autor se evadiu do local.

Diante dos fatos foram feitas diligências e autor foi localizado e conduzido a Delegacia onde foi autuado em flagrante e será apresentado na audiência de custódia.

A mesma equipe também prendeu, Tiago Manoel da Silva, após os policiais serem informados pela própria vítima que teria sido assaltada pelo Tiago o qual com uma faca em punho lhe roubou o aparelho celular e fugiu sentido vila teimosa. Diante dos fatos foram feitas diligências e autor foi localizado portando uma faca e conduzido a Delegacia onde foi autuado em flagrante e será apresentado na audiência de custódia.