AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

segunda-feira, 2 de abril de 2018

AGRICULTOR FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CARUARU






O Domingo de Páscoa foi marcado pela violência em Caruaru, foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (01), na estrada do Sítio Papagaio, próximo ao distrito Juá, na zona rural da cidade, o agricultor, Erivaldo Genildo da Silva, que era conhecido por “Vado” de 41 anos e morava no Sítio Papagaio.

A vítima saiu de casa as 6 horas da manhã para levar uma carga de carvão num burrinho até o distrito do Juá, entregou a encomenda e quando retornava pra casa foi executado e os familiares encontraram o corpo após o animal voltar pra casa assustado.
"Bozó"
Pedro André.


A vítima já teve um irmão assassinado há muitos anos e no dia 12 de setembro de 2013 perdeu o irmão, Pedro André Ferreira da Silva, de 23 anos e o sobrinho, Gilson da Silva, conhecido por 'Bozó" de 24 anos, que foram assassinados dentro de um bar no Sítio Barrinha, que fica próximo ao Juá e a Polícia Civil investiga se há ligação entre os casos.

Este foi o 1º homicídio registrado no mês de abril e o 47º do ano de 2018 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.