ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 2 de abril de 2018

AGRICULTOR FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CARUARU






O Domingo de Páscoa foi marcado pela violência em Caruaru, foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (01), na estrada do Sítio Papagaio, próximo ao distrito Juá, na zona rural da cidade, o agricultor, Erivaldo Genildo da Silva, que era conhecido por “Vado” de 41 anos e morava no Sítio Papagaio.

A vítima saiu de casa as 6 horas da manhã para levar uma carga de carvão num burrinho até o distrito do Juá, entregou a encomenda e quando retornava pra casa foi executado e os familiares encontraram o corpo após o animal voltar pra casa assustado.
"Bozó"
Pedro André.


A vítima já teve um irmão assassinado há muitos anos e no dia 12 de setembro de 2013 perdeu o irmão, Pedro André Ferreira da Silva, de 23 anos e o sobrinho, Gilson da Silva, conhecido por 'Bozó" de 24 anos, que foram assassinados dentro de um bar no Sítio Barrinha, que fica próximo ao Juá e a Polícia Civil investiga se há ligação entre os casos.

Este foi o 1º homicídio registrado no mês de abril e o 47º do ano de 2018 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.