ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 2 de abril de 2018

BEPI PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTES EM PEDRA



Neste sábado (31), por volta das 19:30h, uma Equipe do BEPI, recebeu informações do NIS 3° BPM, de que teria ocorrido um assalto em um estabelecimento comercial, uma padaria,  localizada na  cidade de Pedra-PE e que os assaltantes  estavam de posse de um veículo GOL de cor  vermelha. 

Diante das informações a equipe se deslocou até o município citado. Durante o deslocamento foi visualizado um veículo com as mesmas características do que foi utilizado na ação criminosa, em ato contínuo iniciou-se um  acompanhamento ao referido  veículo, sendo o mesmo  interceptado no cruzamento da BR 424 com a 232, em frente ao posto Cruzeiro 4, onde foi dado ordem de parada. 

Após serem abordados foram identificados como: PAULO HENRIQUE DA SILVA, 21 anos, CLEITON HENRIQUE DA SILVA, 19 anos, CARLOS EDUARDO LOURENÇO DA SILVA, 24 anos, EDUILSON DE SOUZA GOMES, 40 anos, RUBINALDO DA SILVA, 22 anos.  Quando indagados sobre o assalto, os mesmos confessaram a participação.

Foi apreendido no interior do veículo os seguintes materiais: 01( um) revólver cal. 32, 05(cinco) munições intactas, 01(uma) arma branca, R$133,70 em espécie, 01(um) relógio, 04(quatro) celulares, 01(um) tablet, 18(dezoito) isqueiros,06(seis) unhex, 01(um) ovo de Páscoa, 14(quatorze) bolinhos Treloso e 1kg de ração animal.

Todo material apreendido juntamente com os imputados foram conduzidos a DPC em Arcoverde, onde foram apresentados para adoção das medidas decorrentes .