Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 14 de abril de 2018

DIVULGADAS IMAGENS DO ASSASSINO DO MOTOTAXISTA DE CARUARU, QUE FOI VÍTIMA DE LATROCÍNIO NA ZONA RURAL DE AGRESTINA



Está sendo velado no velório do Cemitério Parque dos Arcos em Caruaru, o corpo do mototaxista, João Casseano Torres, de 62 anos, que morava no bairro Maurício de Nassau. Ele faleceu ontem no Hospital da Restauração no Recife, após ter sido espancado em Agrestina. Ele foi encontrado caído em um matagal no Sítio Serra do Jardim, estava desacordado e foi socorrido pelo Samu apresentando Traumatismo Crânio-encefálico e foi levado para o Hospital Regional do Agreste e devido a gravidade dos ferimentos, a maioria na cabeça, foi transferido para o HR.

O cidadão fazia mototaxi ao lado do IP – Instituto Pernambuco, na Avenida Agamenom Magalhães e na última segunda-feira foi requisitado para fazer uma corrida para o Sítio Terra Vermelha, que fica na zona rural de Caruaru e o suposto passageiro disse que morava depois de Terra Vermelha e quando o cidadão o levou a uma estrada viscinal no Sítio Barra do Jardim, já pertencente a Agrestina, próximo a Serra da Quitéria e as margens da BR 104, o marginal o agrediu, inclusive chegou a quebrar o próprio capacete da vítima desferindo pancadas em sua cabeça. A vítima foi localizada só na tarde da última quarta-feira, dois dias após ter desaparecido e ainda passou dois dias lutando para escapar da morte, mas não resistiu.



Os óculos e o capacete do ,mototaxista foram encontrados no local.
Familiares conseguiram imagens do elemento que pode ter espancado o mototaxista, pois ele estava com a moto do cidadão e sofreu um acidente com a moto próximo ao terminal rodoviário de Caruaru e as imagens poderão ajudar a polícia a identificar esse marginal. Se você o reconhece ligue ou mande mensagem para o Whatsapp da Divisão de Homicídios, através do (81) 9 9488-7042 e terá garantia de anonimato e ainda ajudará a tirar um bandido de circulação.

O mototaxista será sepultado amanhã às 10 horas da manhã, no Cemitério Parque dos Arcos.