AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

sábado, 14 de abril de 2018

ESTAMPADOR FOI BRUTALMENTE ASSASSINADO A PEDRADAS E FACADAS NO BAIRRO CAIUCÁ EM CARUARU



  






Um crime brutal foi registrado em Caruaru na manhã deste sábado (14), o fato ocorreu durante a madrugada e teve como vítima, Denival Félix de Oliveira Bezerra, de 18 anos, que era tapeceiro e morava na Rua Frei Ricardo Pilar, no mesmo bairro. Ele foi morto a pedradas e facadas ao lado de um entulho, por trás do curtume do bairro Caiucá, ao lado de entulhos da obra do canal do Riacho Mocó.

O Soldado Cardoso o Pioneiro, disse que a sua guarnição só foi acionada por volta das 4 e meia da manhã pela Central de Rádio do COPOM, mas não chegou nenhuma informação de como o crime aconteceu e para dificultar a investigação o crime ocorreu num local escuro e com pouca movimentação de pessoas a noite.

O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Márcio George, informou que está tentando refazer os últimos passos da vítima, tentando descobrir com quem se relacionou de ontem pra hoje e para isso conta com o apoio da população da área que possa colaborar com informações e para isso a Divisão de Homicídios disponibiliza um telefone para contato com o aplicativo Whatsapp (81) 9 9488-7042 com a garantia de anonimato.

Este foi o 7º homicídio do mês de abril e o 53º do ano de 2018 e o corpo foi encaminhado para o IML local.