Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 9 de abril de 2018

DOIS ELEMENTOS FORAM PRESOS APÓS TOMAREM CARRO DE ASSALTO EM CARUARU





No início da tarde deste domingo (08), os soldados Maxmyllyan, Paula Gomes, Cavalcante, Danilo Vital, Oswaldo, F. Costa, Mastroiani, Espíndola e Marques Silva da ROCROC; o Cabo Wagner e os soldados P. Pontes, Veríssimo e T. Barros do Canil do 1º BIEsp, prenderam no Sítio Lagoa de Pedra, na zona rural de Caruaru, José Laerte da Silva Magalhães, de 26 anos e Jonas Amaro da Silva, de 19 anos.

Estas guarnições ao escutarem via rádio do COPOM uma ocorrência de assalto, fizeram deslocamento até a possível localidade para realizar rondas em busca dos imputados. Chegando nas proximidades do endereço citado anteriormente e fazendo uso do tirocínio policial deste efetivo, concluiu que os envolvidos poderiam está por perto. Ao serem visualizados eles empreenderam fuga sendo feito o devido acompanhamento por parte destas equipes, os quais foram interceptados poucos metros depois.

Neste momento foi feita a abordagem do veículo, um Fiat Uno prata sendo constatado que o carro se tratava de produto de roubo e no seu interior foi encontrado um revólver Calibre38 juntamente com os um celular a uma pequena quantia em dinheiro. Apresentados no plantão da 1ª DP, os dois acusados foram reconhecidos pela vítima e autuados em flagrante pelo crime de roubo com emprego de arma de fogo e serão apresentados na audiência de custódia.