Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ASSALTANTES QUE PRETENDIAM ESPALHAR O TERROR EM CARUARU, SÃO PRESOS PELA PM



Henrique.
"Bega".

Esta tatuagem do Chuck nas costas do "Bega" significa matador de polícia.

 Os soldados Santos Silva e Moreira da GE Caça Homicida 02, prenderam na noite desta quarta-feira (19), na estrada que dá acesso a Funase, dois homens que tinham acabado de praticar dois assaltos. Paulo Henrique Alves dos Santos, vulgo “Henrique” de 22 anos, residente na rua Ataulfo Alves, João Mota, que guiava a moto e o comparsa, Clebson Williams Veríssimo da Silva, vulgo “Bega” de 21 anos, que mora na rua Regival França, no bairro José Carlos de Oliveira.

A dupla inicialmente estava a pé, fazendo o uso de um revólver calibre 38 com 6 munições, assaltou um homem no rua Itália, no bairro Divinópolis, tomando-lhe a moto Honda CG vermelha, placa KGS-6446, um celular e 10 reais, pouco mais adiante, os marginais assaltaram uma mercearia e levaram 95 reais do estabelecimento.





A Polícia Militar foi acionada através do telefone 190, e a Central de Rádio acionou o policiamento da rua. Tendo os PM´s Moreira e Santos Silva, visualizado os marginais como todas as características descritas na denuncia. Os policiais tentaram abordar os marginais que fugiram na moto tomada no primeiro assalto, houve perseguição e os assaltantes bateram em uma cerca de arme farpado e os policiais conseguiram prendê-los e apresentá-los no plantão da Delegacia Regional.
Moreira e Santos Silva.

O delegado Dr. Carlos Eduardo, mandou os assaltantes para o presídio de Caruaru.
Paulo Henrique já teve duas passagens pelo presídio por roubo e porte de arma, já “Bega” foi recolhido duas vezes ao presídio e apreendido 4 vezes a Funase, todas portando armas de fogo. Ambos muito lesionados pela queda da moto, foram autuados em flagrante por roubo e serão encaminhados ao presídio de Caruaru.