Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 22 de setembro de 2012

PMs DE BONITO PRENDEM TRAFICANTE E APREENDEM ARMA E MUITA DROGA



O traficante José Ivan




Moto apreendida com o traficante
 A equipe Rocam de Bonito, que pertence ao 4º BPM, estava realizando abordagens no bairro Frei Damião no fim da manhã desta sexta-feira (21), quando percebeu um homem em atitude suspeita pilotando uma moto Titan preta de placa KFQ 9485, tendo então sido alvo da averiguação policial, que resultou na apreensão de um revólver calibre 38 e 100 gramas de maconha. Mas muita droga ainda estava por ser descoberta.

Os policiais levaram o acusado José Ivan Galvino da Silva, 21 anos, para a delegacia local, onde posteriormente conseguiram a solicitação e expedição de um mandado de busca na casa de José Ivan, localizada na rua Apolônio Bezerra, Bairro Novo, em Camocim de São Félix. Chegando ao endereço do suposto traficante, os PMs confirmaram as suspeitas localizando 311 pedras de crack, mais 170 gramas de maconha e outros 84 papelotes da erva.

Pela quantidade de entorpecente que foi apreendido, José Ivan devia estar mantendo um tráfico de drogas em várias cidades da região, mas a farra acabou com a atuação da PM. Ele foi autuado por porte ilegal de arma e por tráfico de drogas, devendo responder processos distintos nas delegacias de Bonito e Camocim de São Félix.

Participaram dessa Ocorrência; Cabo Cordeiro, Cabo Lima e Soldados Erminio, Marcio Oliveira e Emanoel Santos.