Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

MOTOQUEIRO MORRE ESMAGADO POR CAMINHÃO CAÇAMBA EM CARUARU. UMA CRIANÇA QUE ESTAVA NA GARUPA DA MOTO TEVE APENAS FERIMENTOS LEVES







Atenção imagens fortes!

  


























































O acidente aconteceu por volta das 12:30h desta segunda-feira (10), na esquina da Avenida Caruaru com a Travessa Luiz de Souza no bairro Maria Auxiliadora em Caruaru.

O estampador Alberes Macedo da Silva, de 22 anos, que morava na rua Bonito, no Loteamento Demóstenes Veras, no bairro José Carlos de Oliveira, havia ido buscar a sobrinha da esposa na escola, Maria Eduarda, de 7 anos e quando ia voltando, foi ultrapassar um caminhão caçamba e acabou colidindo na lateral do caminhão e veio a falecer ao ser esmagado pelo pneu traseiro do veículo.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a criança apenas com ferimentos leves para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde foi medicada e liberada. O IC fez o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Os veículos envolvidos na colisão são: A moto Honda da vítima, uma Honda Fan preta 125 placa PEE-6194 e o caminhão caçamba, placa MUI-9814. Do qual o motorista se evadiu do local.