Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 30 de setembro de 2012

MENOR É APREENDIDO PELA 3ª VEZ POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGA EM BEZERROS



                                
Maconha e crack apreendidos
                                
O ambiente era ponto de consumo de droga.
Várias latas moldadas para o consumo do crack  no local
A pouca idade de uma adolescente de Bezerros contrasta com o seu histórico de passagens pela polícia motivadas pelo mesmo motivo, o tráfico de drogas. Nesta sexta-feira (28), os PMs da Rocam de Bezerros apreenderam pela terceira vez o menor de 15 anos que estava na companhia de outros dois, um deles também menor, numa triste estatística que cresce a cada dia.

Durante abordagens na rua Abel Gregório, no bairro Rosário, em Bezerros, os policiais da Rocam receberam uma denúncia sobre um possível ponto de venda de drogas no local e seguiram para averiguar a denúncia. Nas imediações do endereço informado estava um velho conhecido dos policias, um adolescente de 15, que estava na companhia de outros dois, sendo outro menor de 16 anos e Paulo Jorge Galvão da Silva, 28 anos. Após indagados, foi revelado onde estaria a droga produto da comercialização ilegal, em uma casa onde haviam claros indícios de que era um ponto de consumo de drogas, sendo encontrado no local sete papelotes de maconha e uma pedra de crack.

A ocorrência foi conduzida para a delegacia de Bezerros, onde todos foram ouvidos. Não ficou comprovado o tráfico por parte de Paulo Jorge, que foi liberado em seguida. Os adolescentes foram apresentados ao Ministério Público e também liberados