Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CARUARU





Neste domingo (09), por volta das 18h o efetivo Rocam 05 de Abdias, Eudislan e Bezerra Silva, tomou conhecimento de uma tentativa de homicídio no bairro José Liberato, através do PC 24 onde um individuo de nome Pedro Erivanilson da Silva, teria golpeado a vitima Josival Honorato da Silva, que foi socorrido para UPA 24 Horas, nesta cidade, logo após o fato esta RC em rondas nas proximidades da Rua Duque de Caxias, abordou dois indivíduos em uma motocicleta CG 150 de cor vermelha, onde um dos ocupantes era afilhado do imputado Pedro. Perguntado de onde ele estava vindo o mesmo relatou do bairro Jose Liberato, então este efetivo se deslocou a casa da sogra de Pedro na Rua da Se, 94, Centenário-Caruaru. Onde após algum tempo conseguiram capturar o imputado pela tentativa de Homicídio no bairro Jose Liberato. Onde o mesmo relatou que golpeou a vítima com três golpes de faca, mas não sabia quantos teria acertado-o. Nesse instante seguimos a procura da faca usada na pratica do crime quando foi localizada em cima do telhado próximo onde ocorreu à tentativa.

Em seguida os policiais conduziram o acusado junto com a vitima até a 14ª DESEC. Onde foi autuado por tentativa de homicídio. Quando este efetivo estava na delegacia chegaram populares, dizendo que Pedro teria tentado outro homicídio no ultimo dia 02/09/2012 no bairro Centenário, na Rua da Se próxima ao posto de saúde contra a vitima Edilson dos santos, usado de pedradas para matar a vitima onde não conseguiu, pois populares interviram, porem a vitima estaria internada em estado grave na cidade do Recife, com traumatismo Craniano.

OBS: A vitima Josivan Honorato da Silva teve uma lesão no ombro pelo golpe de faca, já Pedro Erivanilson da Silva teria saído do presídio local no dia 24/08/2012.