Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

HOMEM TENTA ATACAR PATROA, DESACATA E AGRIDE O POLICIAMENTO E ACABA PRESO EM CARUARU






O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (19), na rua Aliança, no bairro Boa Vista 2 em Caruaru. Edson Severino da Silva, que é casado, mora na Vila Pinhões em Riacho das Almas.

De acordo com a polícia o acusado trabalhava há 4 anos em um fabrico onde dormia e foi exatamente onde aconteceu o fato. Ontem pela manhã tentou agarrar a patroa a força, ela acionou o esposo que é policial militar lotado em Belo Jardim e que estava de serviço, coincidentemente em Caruaru para troca de viaturas, que chamou os companheiros de guarnição para ir até o seu fabrico, só que quando eles chegaram no local encontraram o acusado bastante transtornado dizendo que era Deus e que poderia possuir qualquer mulher que quisesse. Os policiais chamaram ele para levá-lo em casa e ele partiu pra cima do policiamento desferindo um soco em um deles.

Diante dos transtornos o acusado foi apresentado no plantão do Dr. Márcio Cruz, na Delegacia Regional, onde ao foi autuado em flagrante por tentativa de estupro, lesão corporal, resistência a prisão e desacato.