Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

PRESO ACUSADO DE ASSALTO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA QUE ATUAVA NA ZONA DA MATA NORTE DO ESTADO





Policiais Militares e Civis da Equipe Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança 11 (2° BPM/11ª DESEC/GPMN), prenderam, o assaltante JOSÉ RENATO DA SILVA " Vulgo NATIM", com 29 anos, residente em Araçoiaba-PE, o qual estava foragido desde o mês de MAIO/2012, onde responde pela pratica de assaltos na Cidade de Itaquitinga e Cidades vizinhas. 
 
José Renato possui a acusação da prática de assaltos ocorridos no ano de 2007, onde no dia 18/01/2007, por volta das 16:00 hs, juntamente com outros comparsas assaltaram fazendo uso de violência e com duas armas de fogo, sendo uma espingarda Cal. 32 e um Revólver Cal. 38 subtrairam um veículo Chevette Placa KFW 8073 de cor branca, pertencente a vítima Inácio Vieira Amâncio, que ocorreu o fato no momento em que o Sr Inácio fazia lotação no sentido Itaquitinga para Chã de Sapé, onde nas imediações do trevo de acesso ao Distrito, existe ainda denúncias de que o José Renato faz parte de uma quadrilha de criminosos que executam assaltos à mão armada na Zona da Mata Norte do Estado, o acusado havia se mudado várias vezes de endereço, porém após intensa investigação foi localizado e preso.

A prisão se deu por força do Mandado de prisão, expedido pela Juiza da Vara Única da Comarca de Itaquitinga-PE.
O preso foi apresentado na Delegacia  de Carpina, onde após a realização dos procedimentos de praxe, foi recolhido ao Presídio de Igarassu, à disposição da Justiça Pública.