AUTOVIP

AUTOVIP

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 20 de abril de 2013

DELEGACIA DA MULHER APRESENTA MOTOTAXISTA QUE ESTUPROU PELO MENOS 5 MULHERES EM CARUARU











Na tarde desta sexta-feira (19), houve uma coletiva de imprensa na Delegacia da Mulher de Caruaru, onde a delegada Dra Polyanne Farias, levou ao conhecimento de todos a prisão de um estuprador e conclamou a população a denunciar outros crimes sexuais cometidos pelo suspeito, a partir da divulgação da imagem do acusado.

De acordo com a polícia, o mototaxista, Jerônimo Gomes da Silva, de 32 anos, que é mototaxista credenciado pela Destra, é do Loteamento Novo Mundo, no bairro José Carlos de Oliveira e está preso por força de Mandado de Prisão, desde o dia 25 de janeiro de 2013, quando na ocasião foi reconhecido por ter estuprado duas mulheres.

Após a prisão do acusado, mais três vítimas o reconheceram como o autor de estupros e diante do número de vítimas, a delegada titular da Delegacia da Mulher Dra. Polyanne Farias, imagina que se trata de um maníaco sexual que agia há muito tempo na cidade de Caruaru e possivelmente estuprou diversas mulheres.

Duas jovens que foram estupradas deram entrevistas á imprensa, para incentivar outras mulheres a denunciarem o acusado que dava uma de religioso para os familiares e nas ruas assumia a dupla personalidade e atacava as mulheres na maioria das vezes usando a farda de mototaxista para oferecer proteção, dizendo que estaria havendo assaltos na região onde atuava.

Duas das vítimas dos estupros foram abordadas próximo á ponte de cano que liga os bairros São Francisco e Petrópolis e outra foi abordada no Distrito Industrial. Os estupros normalmente aconteciam no matagal no distrito Industrial ou no bairro Luiz Gonzaga, além de abordar as vítimas simplesmente vestido de mototaxista, o acusado também se apresentava usando um casaco preto.

Se você foi vítima deste crápula, procure a Delegacia da Mulher, onde você terá profissionais capacitados para realizar o procedimento sem qualquer constrangimento ou ligue para o Disque Denúncia (81) 3719-4545.