ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

MENORES ARROMBAM VEÍCULO E SÃO LINCHADOS EM CARUARU





Por volta das 4 horas da madrugada desta segunda-feira (29), um veículo foi arrombado na Avenida Osvaldo Cruz, no bairro Maurício de Nassau por trás do Colégio Diocesano. O dono acionou a Polícia Militar, mas não acreditava que a PM fosse recuperar os objetos furtados e foi dormir. Neste instante, dois menores de 14 e 16 anos, foram abordados por populares ao lado da Estação Ferroviária, que ao perceberem que se tratava de dois arrombadores, lincharam os mesmos.

Os policiais militares Clóves Ribeiro e M. Torres, que foram designados para a ocorrência foram ao local e constataram que estes infratores arrombaram um veículo Ford Ka preto e levaram vários objetos que estavam em seu interior, como 3 refletores de led, 1 refletor de laser, pendriver e a quantia de 22 reais em espécie. Além dos objetos da vítima foram localizados também com os menores, um cacetete e uma toca-ninja, usados no delito.

Socorridos para a UPA Estadual pela própria guarnição, os adolescentes foram apresentados no plantão da Delegacia Regional em seguida, onde foram ouvidos e liberados.