ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 26 de abril de 2013

VERTENTES DISCUTE MELHORIAS NA SEGURANÇA PÚBLICA




Foi considerada muito proveitosa a reunião que aconteceu em Vertentes nesta quarta-feira dia 24 de abril. Que contou com as presenças do Juíz de Direito, Dr. Solon Otávio de França, do representante do Ministério Público, o Promotor Dr. jaime Adrião, Coronel Lind Johnson da Polícia Militar do estado de Pernambuco, Representantes do Poder Legislativo na pessoa de seu Presidente Lourival Castanha acompanhado dos vereadores, Marcone, Zé Ivanildo e Dona Santa, esteve também o Delegado de Polícia Civil local, Dr. Jean Rockfeller, o representante do Poder Executivo, o Sr. Allan Kardec, Prefeito do Município, como também o ex - Prefeito do município Romero Leal Ferreira, comerciantes, empresários de vários segmentos do nosso comércio, lideranças comunitárias e religiosas além da população em geral. 

Na oportunidade foi discutido a realidade da segurança pública local, ao mesmo tempo buscou - se melhorias e medidas emergenciais á serem implantadas no município visando o combate à criminalidade e as imprudências existentes. 

Destaque para a fala de Romero Leal, que fez uma analise da atual situação, reconheceu que segurança é um dever do estado,mas que não se pode ficar de braços cruzados esperando ações do estado que está sendo lenta, enquanto a cidade fica refém dos mau - feitores, que vem tirando o sossego dos comerciantes e da população em geral.

Após discutidas e apresentadas as deficiências e na busca das melhorias necessárias, ficou acordado que todos os segmentos da justiça e dos poderes constituídos presentes,  que se iria buscar ações para coibir as ações e assim trazer mais segurança e tranquilidade para a população Vertentense.

E em curto espaço de tempo teremos ações que serão colocadas em prática numa parceria entre o Poder Público Municipal e as Polícias Civil e Militar e assim atender os anseios do povo.

Por Wendell Galdino.
Foto: P.M.Vertentes.