ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 23 de abril de 2013

Divulgada foto dos três acusados de assassinar o policial militar em Catende


Um dos acusados teve sua foto divulgada é Reginaldo Gomes da Silva de 27 anos que é casado com Rosemeire Maria da silva de 24 anos que já esta presa. Quem tiver informações sobre o paradeiro dos suspeitos pode repassar a polícia pelo site ou telefones do Disque-Denúncia (81) 3421-9595 ou (81) 3719-4545. Não precisa se identificar




Policia prende três mulheres que participaram do assassinato do PM em Catende

Redação PortalPE10
Uma operação realizada pelos policias do 10º Batalhão de Palmares prendeu na manha desta segunda-feira  três mulheres que participaram do assassinato do cabo da policia militar José Carlos Vicente de Lima, casado de 46 anos, bastante conhecido na cidade como "Cabo Carlito"
Segundo informações por testemunhas as três tiveram participação do crime a menor e.m.d.s de 16 anos tentou chamar a atenção do PM, nesse momento a mãe de três  acusados Sebastiana Gomes da silva de 59 anos atingiu sua cabeça com uma panela de pressão que foi aprendida pela policia com marcas de sangue, logo em seguida seus filhos deferiram facadas no policial e não satisfeito pegaram a arma do PM, e atingiram com um tiro no pescoço, ainda de acordo com testemunhas no local a Rosemeire Maria da silva de 24 anos companheira do acusado , depois que o policial militar estava caído, atingiu com cadeira de ferro em sua cabeça .
Uma grande operação esta sendo realizada por policias do 10º Batalhão de Palmares á procura dos três acusados que cometerem esse crime são eles:
Reginaldo Gomes da Silva de 27 anos;Edvaldo Manoel da Silva idade não informada e Severino José da Silva idade não informada .
Quem tiver informações sobre o paradeiro dos suspeitos pode repassar a polícia pelo site ou telefones do Disque-Denúncia (81) 3421-9595 ou (81) 3719-4545. Todos são  residente na Favela do Engorda – Às Margens da PE 126 na cidade de Catende.
Entrevista Jota Oliveira para o PortalPE10

 



Crime : 
Um cabo da policial militar foi assassinado na noite desta domingo (22) no Favela do Engorda – Às Margens da PE 126 em Catende. A vitima foi José Carlos Vicente de Lima, casado de 46 anos Segundo a polícia, ele foi atingido com uma panela de pressão , cadeiras e baleado no pescoço e também recebeu  vários cortes de faca na cabeça e no braço direito vindo a morre no local.
Os acusados de cometerem o crime são : Reginaldo Gomes da Silva de 27 anos, Edvaldo Manoel da Silva de idade não informada , e Severino José da Silva todos residente na  Favela do Engorda – Às Margens da PE 126.
Uma operação foi realizada pelos policias,a procura dos acusados que não foram encontrados. O corpo de José Carlos Vicente de Lima foi encaminhado para IML da cidade de Caruaru.