ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 20 de abril de 2013

POLICIAL DA 3ª DP DE CARUARU PRENDE SOZINHO, TRÊS ASSALTANTES ARMADOS NA ZONA RURAL DE CARUARU



"Perneta" que foi assassinado recentemente era irmão de um dos assaltantes.

Apenas um dos acusados é maior de idade.

Esta moto estava sendo usada pelos menores.

O maior foi preso nesta moto.


O delegado Márcio Cruz, comemorou as prisões.

Gilberto, já foi preso por homicídio e assalto e estava foragido.



Um investigador da 3ª Delegacia de Polícia de Caruaru, estava utilizando uma viatura descaracterizada, na manhã desta sexta-feira (20) investigando uma onda de assaltos a mercadinhos, na vila Muricí, zona rural da cidade. Quando por volta das 9:30h, percebeu a chegada de dois indivíduos em uma moto em atitude suspeita que ficavam o tempo todo observando o movimento dos mercadinhos da localidade. O policial vendo aquilo saiu um pouco da frente dos estabelecimentos para evitar que inocentes fossem baleados e no local um pouco afastado abordou os meliantes da moto e apreendeu com eles um revólver calibre 38 com 6 munições intactas e a moto Honda CG 125, azul, placa KHW-0925 de Vitória de Santo Antão-PE. Os ocupantes da moto são menores de 17 anos.

Após apreender os adolescentes, o policial percebeu a aproximação de outra motocicleta com um elemento pilotando. O suspeito não tirava o olhar do agente que por pouco não foi morto, pois o bandido sacou um revólver calibre 32 e atirou contra o policial que se esquivou e reagiu á altura e trocou tiros com o meliante e o rendeu em seguida, mas ninguém ficou ferido.
Posteriormente foi solicitado o reforço e 5 outros agentes da 3ª DP para conduzir os marginas até a delegacia e constatou se tratar de um ex-presidiário, foragido da justiça Gilberto José da Silva, vulgo “Teco” de 26 anos, todos residentes na rua Miguel Pereira, no sem terra de Agrestina e era irmão de “Perneta” assassinado há poucos dias na vila do Aeroporto em Caruaru.

Os assaltantes foram apresentados na 3ª DP e confessaram que já haviam assaltado dois mercadinhos na vila Muricí há dias passados e que voltaram para assaltar mais uma vez e disseram ainda que os adolescentes anunciavam o roubo e o maior ficava a distância dando cobertura e ainda era o responsável por indicar os alvos e emprestava a arma usada pelos menores. Todos foram autuados em flagrante, tendo os adolescentes sido encaminhados á FUNASE e o maior ao presídio juiz Plácido de Souza em Caruaru.