ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 20 de junho de 2014

DISQUE-DENÚNCIA OFERECE RECOMPENSA DE R$ 2 MIL POR INFORMAÇÕES SOBRE CHACINA DE VERTENTES.


O Disque-Denúncia Pernambuco está oferecendo uma recompensa de até R$ 2 mil para quem tiver informações que levem a prisão dos suspeitos de participarem de uma chacina na cidade de Vertentes, em abril deste ano. Na ocasião, quatro pessoas foram assassinadas. Segundo as investigações, os suspeitos tinham a intenção de matar duas pessoas.

O oferecimento de recompensa é um estímulo para que a população exerça a cidadania e repasse informações que auxiliem na prisão dos suspeitos. "Ao longo dos 14 anos do serviço em Pernambuco temos inúmeros casos que foram resolvidos após o oferecimento da recompensa. Apesar de muitos denunciarem crimes, mesmo sem esse estímulo, é inegável que a recompensa acaba gerando ainda mais informações", explica o coordenador do Disque-Denúncia Agreste, Alexandre César.

Quem tiver informações sobre o caso pode telefonar para (81) 3719-4545, no interior do Estado ou 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte. Também é possível repassar informações através do site da central www.disquedenunciape.com.br, que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana. O anonimato é garantido.


Informações adicionais sobre os procurados: JOSÉ RAFAEL SANTOS OLIVEIRADIEGO HENRIQUE FRUTUOSOJAMERSON GABRIEL JENUINOLUIZ FERNANDO DA SILVA, conhecido por NANDINHO, que é acusado de já ter matado quatro pessoas e é suspeito de ser o mandante do crime. Todos foram indiciados na chacina de Vertentes, onde mataram quatro vítimas: VIVIAN, DOUGLINHAS, JOSINALDO e MACIÊNIO.