ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 19 de junho de 2014

“POLICIAL FEDERAL DE GOIÁS QUE ESTAVA TRABALHANDO NA COPA 2014 MORRE AFOGADO NA PRAIA DE MARACAÍPE/PE QUANDO ESTAVA DE FOLGA DO SERVIÇO”.

  

É com pesar e tristeza que a Superintendência Regional da Polícia Federal em Pernambuco comunica a toda a sociedade pernambucana o falecimento do Escrivão de Polícia Federal FAUSTO DA CUNHA TEIXEIRA, de 49 anos, casado pai de dois filhos e lotado atualmente na Delegacia de Defesa Institucional da Polícia Federal em Goiânia/GO.

O policial ingressou na PF no ano de 1996 e ontem, dia 18/06/2014 por volta das 12h, quando estava de folga do serviço inerente à Copa do Mundo 2014 resolveu conhecer a praia de Maracaípe/PE, que fica localizada no litoral sul do estado, onde foi vítima de um afogamento em decorrência das fortes ondas que o arrastaram para distante da praia de forma violenta. Outros policiais federais que estavam com ele tentaram socorrê-lo sem sucesso e guarda vidas que estavam no local também não conseguiram reanimá-lo vindo a falecer no local.

O Corpo foi levado para o posto médico de Porto de Galinhas/PE e de lá, para o Instituto Médico Legal a fim de que fossem feitos os procedimentos cabíveis, em seguida seu esquife foi conduzido para a base aérea do Recife/PE, onde um jato da Polícia Federal que chegou por volta das 23h, já o aguardava, tendo decolado e levado-o para o estado de Goiás para ser entregue a seus familiares às 0:15h com previsão de chegada naquele estado às 2:25 da madrugada.

Antes da partida, policiais federais sob forte comoção, de mãos dadas prestaram suas últimas homenagens ao colega de trabalho, ovacionando-o com fortes salvas de palmas. O horário e local do seu sepultamento ainda será definido pelos seus familiares.