ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 17 de junho de 2016

POLÍCIA MILITAR INTERCEPTA DROGA NA ENTRADA DA CADEIA PÚBLICA DE BEZERROS.




Um tráfico de drogas foi descoberto na tarde desta sexta-feira (17), na Cadeia Pública da cidade de Bezerros. Participaram da operação o Sargento Edmilson e soldados Hugo Leonardo, Mirella Santos e Da Luz do efetivo da rua e o efetivo da cadeia Sargento Viana e soldado Ivanildo Pereira, os imputados são, Samuel José da Silva, de 18 anos, residente á Rua Ubirajara Portela de Macedo, no bairro Alto São Sebastião e Robson Cleiton dos Santos, de 21 anos, atualmente recolhido a Cadeia  Publica de Bezerros, onde responde por assalto e receptação.

O Sargento Edmilson, informou que a sua guarnição estava realizando rondas normais, quando foi solicitada pelo Sargento Viana comandante da Guarda da Cadeia, no tocante a um tráfico, chegando no local ele relatou que o Samuel estava de posse de um creme  dental e que após devidamente verificado, a bisnaga de creme dental estava recheada de maconha, que seria entregue ao detento Robson.


Diante dos fatos e em apoio ao efetivo da cadeia, os dois imputados foram conduzidos até a delegacia local, onde o delegado Dr. Humberto Pimentel autuou-os por tráfico, sendo recolhidos a Cadeia dos Bezerros.