ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

NIA E ROCAM PRENDEM DUPLA DE ASSALTANTES EM CARUARU



No final da noite desta quinta-feira (10), o Sargento McCartney e os soldados Wandilson, Adjaeverton e Márcio Duarte da ROCAM, receberam informações do filho de uma policial militar reformada, que ela teria sido atacada por dois marginais Rua Ribeirão, no bairro Boa Vista II, que levaram o seu veículo,  uma picape Fiat Strada, placa ORF-2274 e que estaria rastreando o veículo por GPS. O efetivo localizou o carro tomado de assalto abandonado na Rua Brasília, no bairro João Mota.

Com informações do Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o efetivo localizou os imputados Gilliard Christophe Silva Neves, de 29 anos, que mora na Rua Caracas, Caiucá e André Nascimento de Azevedo, de 33 anos, residente na Travessa Amilson Afonso, Salgado, que estavam com o restante dos materiais, uma moto Honda Fan, placa PFJ-0487; dois capacetes; três celulares; a importância de R$ 79,60 em espécie (setenta e nove reais e sessenta centavos) e um simulacro de pistola e como foram reconhecidos pelas vítimas, a policial e um cidadão e assumiram a autoria do roubo.


Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até o plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante por roubo e serão apresentados em audiência de custódia. Salientando que o Gilliard Christophe recentemente foi preso em uma pousada após ter sido baleado por um policial do Exército, quando foi assaltá-lo.