ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

BANDIDOS TOMAM CARRO DE ASSALTO NO ALTO DO MOURA E SÃO LOCALIZADOS EM CACHOEIRINHA PELO BEPI, MAS AO INVÉS DE SE ENTREGAREM TROCARAM TIROS COM OS POLICIAIS E UM DELES MORREU





Na noite desta quarta-feira (01), o Núcleo de Inteligência do Agreste, informou que um veículo Fiat Uno Actrative  de cor Branca, Placas PZL-5127, foi roubado no Alto do Moura por indivíduos armados. O rastreador do veículo indicava que o mesmo seguia pela BR 423, sentido Cachoeirinha. 

Por volta das 20:00h as equipes do BEPI montaram um bloqueio, que ao avistarem o veículo foi dada ordem de parada e os meliantes não obedeceram a ordem, vindo a furar o bloqueio em alta velocidade. As equipes realizaram acompanhamento dando ordem de parada, onde os meliantes efetuaram, diversos disparos de armas de fogo, contra o efetivo, que para conter a injusta agressão revidou os disparos vindo a atingir o veículo que perdeu o controle e adentrou no mato.

Dois meliantes empreenderam fuga pelo matagal e um terceiro foi alvejado, sendo socorrido ao Hospital Municipal de Cachoeirinha. Ao receber atendimento médico não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, José Ronaldo da Silva, vulgo "Bruxinha" era natural de São Caetano. Foram realizadas diligências com o objetivo de localizar os demais assaltantes, porém sem êxito.

Foram apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo duas deflagradas, um celular marca LG, um veículo Fiat uno, de cor Branca, Placa PZL – 5127 e duas mochilas, uma com pertences e a outra com um notebook.

A vítima, compareceu a delegacia para confirmar a veracidade dos fatos e reaver seus pertences.


A ocorrência foi apresentada na 15ª DESEC de Belo Jardim, para adoção das medidas cabíveis.