ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 5 de novembro de 2017

POLÍCIAS CIVIL e MILITAR REALIZAM PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO USADA EM HOMICÍDIO E ELUCIDAM O CRIME


Policiais civis do DEAH e do Plantão de Goiana, em conjunto com POLICIAIS MILITARES, sob a coordenação do Delegado Altemar Mamede, logo após terem realizado local de crime do homicídio, cuja vítima foi Ivan José Silva de Santana, vulgo “Rato”, 26 anos de idade, ocorrido, hoje à tarde, em Goiana, já tomaram conhecimento da autoria e, imediatamente, realizaram diligências no intuito de localizar o executor.

Quando estavam no bairro Bom Tempo, naquela cidade, souberam por meio de informantes que a arma do crime estava na casa de um homem morador daquele bairro conhecido como ODIR, o qual foi identificado, posteriormente, como Odir Mendes da Silva, 44 anos. Quando os policiais chegaram defronte à residência desse suspeito, realizaram campana e -ali aguardaram por alguns instantes. Quando o mesmo apareceu próximo, prontamente, realizaram buscas pessoais e, depois de autorizada por ele, também fizeram buscas domiciliares em sua moradia e encontraram a arma usada no crime escondida no telhado daquele imóvel.

ODIR foi autuado por crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido, depositou a fiança arbitrada pela autoridade policial e foi posto em liberdade provisória.


O executor do crime já foi identificado e está, até então, foragido. As incursões para a sua captura em flagrante ainda não cessaram.