ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 28 de agosto de 2018

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDERAM UM DOS MARGINAIS QUE MATARAM COMERCIANTE NO LATROCÍNIO NA ESTRADA DE SAPUCARANA DE BEZERROS E IDENTIFICARAM OS OUTROS DOIS QUE ESTÃO FORAGIDOS

Alberto Sebastião, foi morto pelos três assaltantes quando vinha buscar o pai domingo aqui em Caruaru.

Ao assumir o serviço na manhã desta segunda-feira (27), o Sargento Leonel, os cabos Jozenilton e Eurico, além do soldado Da Luz, receberam Informações que davam conta da autoria do latrocínio na estrada do Sítio Sapucarana, na zona rural de Bezerros que foi cometido por três indivíduos.

De posse dessas informações, Juntamente com o Capitão Ivo, foi feito deslocamento a Sapucarana, Boas Novas, Encruzilhada de São João e Pau Santo com o intuito de localizar os supostos infratores do Latrocínio, sendo estes conhecidos por “Nego Bila”, “Keko” e um adolescente, não logrando êxito.

Ocorre que por volta das 16 horas receberam informações de colaboradores que dois dos elementos citados estavam circulando no Distrito de encruzilhada de São João. Posto isto, o efetivo Caça Homicida, ROCAM E Polícia Civil, tendo à Frente a Delegada Margareth Galdino, conseguiram deter na Rua Professora Margarida, um dos envolvidos, Bartolomeu Batista Ferreira, vulgo “Nego Bila” de 31 anos, Salutar destacar que na Intervenção policial, o menor ao perceber a presença da força policial conseguiu se evadir.
"Keko" está foragido.
Ante o exposto, o suspeito foi conduzido à Delegacia onde Autoridade Policial lavrou o Auto de prisão em Flagrante e o acusado será encaminhado à audiência de custodia.