ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 1 de novembro de 2023

DENARC E MALHAS DA LEI PRENDERAM TRAFICANTES QUE TROCARAM TIROS COM O POLICIAMENTO

 

Na tarde desta terça-feira (31), a equipe da 7ª Delegacia de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico - DENARC de Caruaru, sob o comando do Delegado Eymard Coutinho, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva contra Irandi Bosco da Silva, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Já a equipe Malhas da Lei localizou e prendeu, Jafferson Pereira de Alcântara e ambos foram levados para o IML onde foram submetidos a exames traumatológicos. Eles moram no bairro São João da Escócia e o Jafferson também responde pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

As investigações contra Irandi Bosco e Jafferson Pereira, iniciaram no mês de junho, quando, durante uma diligência realizada pelo setor de investigação da Delegacia do DENARC, Irandi e Jafferson efetuaram disparos de arma de fogo contra o efetivo no momento da fuga e deixaram entorpecentes e uma motocicleta roubada no local. Ninguém ficou ferido na troca de tiro. Diante desses fatos, representou-se pela prisão de Irandi e de seu comparsa.

Após os procedimentos de praxe, os preventivados serão apresentados para audiência de custódia.