ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 13 de novembro de 2023

HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS E ASSASSINO FUGIU A CAVALO

Crime ocorreu num bar na zona rural de Caetés

 

Um homem foi assassinado com golpes de faca peixeira durante à madrugada deste domingo, 12, no Sítio Várzea do Araquan, em Caetés. O crime ocorreu em um bar e teve como vítima Denilson Lopes da Costa, de 20 anos, morador da zona rural de Paranatama.

A polícia foi informada de que uma pessoa havia dado entrada no hospital da cidade com ferimentos causados por golpes de faca peixeira. A equipe médica relatou que a vítima chegou ao hospital já sem vida e apresentava lesões na região do pescoço.

Com base nas informações recebidas, a polícia militar se dirigiu até o local do crime, um bar localizado na zona rural do município de Caetés. Testemunhas informaram que o crime ocorreu na parte externa do bar. O autor do homicídio é um indivíduo conhecido popularmente como Ray, que estava montado em um cavalo de cor branca e o utilizou para fugir do local do crime.

Apesar das buscas realizadas na localidade, o policiamento não conseguiu encontrar o assassino. O caso foi comunicado à polícia civil, que ficará responsável por continuar a busca pelo suspeito e também investigar os motivos que levaram ao crime.