ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 13 de novembro de 2023

PRESO O TERCEIRO MARGINAL QUE PARTICIPOU DO ASSASSINATO DA PROFESSORA MARTA MAYSA, ASSASSINADA NO ANO PASSADO NO SÍTIO POSSES EM CARUARU

 

Se apresentou no fórum de Caruaru nesta segunda-feira (13), Claudiano Luiz dos Santos, de 43 anos, que mora na Rua Santo Amaro no bairro Santa Rosa. Contra ele havia um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela juíza presidente da Vara Privativa do Júri. 

Claudiano Luiz, participou do arrombamento no Sítio Posses, na noite do dia 29 de julho do ano passado, que resultou na morte da professora, Marta Maysa Silva, de 25 anos, que foi baleada com o sobrinho de 13 anos. Ele foi conduzido a delegacia de plantão pelo Sargento Adriano e o Soldado Pessoa.

A professora Marta Maysa viu que alguém estava mexendo na casa do seu pai que é separado da mãe e mora a cerca de 200 metros dela que morava com a mãe, ela ligou para ele que não que atendeu, nisso ela chamou o namorado, o primo dele, a mãe e o sobrinho de 13 anos. Como o local é muito escuro iluminaram o caminho com as luzes dos celulares e os indivíduos que estavam arrombando o imóvel viram a aproximação deles, os marginais se esconderam no mato e um deles atirou na direção das vítimas atingindo a professora e o sobrinho.

Josildo

Carlos André

Os outros dois elementos, Carlos André Silva Santana, de 33 anos, que estava morando em Brejo da Madre de Deus e Josildo Josino da Silva, de 41 anos, já estão presos desde o dia 27 de outubro, quando foram capturados durante uma operação da Polícia Civil.