ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 13 de novembro de 2023

PRF RECUPERA 3 VEÍCULOS NESTE FIM DE SEMANA EM PERNAMBUCO

Mais de 400 veículos foram recuperados neste ano


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou entre os dias 10 e 12 de novembro, três veículos com boletins de ocorrência ativos, sendo dois deles por apropriação indébita e um por roubo, no estado de Pernambuco.

O veículo mais recente, foi identificado no domingo (12), na BR 101, no município de Recife. O motorista tentou fugir durante a abordagem, mas foi alcançado. Após a consulta aos sistemas, foram constatados sinais de adulteração, com registro de roubo no dia anterior, também na capital. O condutor do HB20, declarou que tinha conhecimento que o carro era roubado, mas não disse quem vendeu o veículo. Diante das informações obtidas, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e poderá responder por adulteração de sinal identificador e receptação de veículo.

Na sexta-feira (10), dois veículos foram abordados durante uma fiscalização em Garanhuns/PE. Na BR 424, a equipe visualizou uma caminhonete conduzida por um motorista de 35 anos. Ao longo da fiscalização, foi identificado que o veículo possuía queixa de apropriação indébita, registrada em agosto, no bairro de Boa Viagem, no Recife. O condutor informou que apenas dirigia o veículo para transportar consumíveis, comprados pelo seu patrão, o proprietário. Perante os fatos, o motorista e o carro foram encaminhados à Polícia Civil de Garanhuns para os procedimentos cabíveis.

Ao retornar de outra ocorrência, os policiais realizaram a fiscalização de um veículo T-Cross, conduzido por um homem de 24 anos, em São José, no município de Garanhuns/PE. Após consulta, a equipe identificou que o automóvel possuía restrição de apropriação indébita, registrada em setembro, também em Boa Viagem. O motorista alegou ter ganho o veículo há um mês, que por ter diversas restrições e débitos, estava bem abaixo do valor de mercado. O homem e o veículo foram conduzidos à delegacia para dar continuidade às medidas legais.

Resultados Operacionais - Cerca de 449 veículos foram recuperados neste ano, superando o número total do ano passado (2022), com 382 veículos recuperados. Até o mês de novembro de 2022, haviam sido recuperados 335 veículos.