Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 12 de dezembro de 2023

POLÍCIA CIVIL CONFIMA QUE CORPO CARBONIZADO ENCONTRADO EM VERTENTES É DO EMPRESÁRIO JUCÉLIO SOUZA E NESTA SEGUNDA DOIS SUSPEITOS FORAM DETIDOS

 

A Polícia Civil confirmou que o corpo carbonizado que foi encontrado dentro do porta-malas de um veículo Jeep Compass, na madrugada da última quarta-feira (06), as margens da PE 90, na zona rural de Vertentes era do toritamense Jucélio Souza, de 52 anos, empresário e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Toritama. A constatação ocorreu através de exame de DNA e o carro pertencia a vítima.

Na sexta-feira, dia 08, o corpo que havia sido periciado pelo IML do Recife, foi sepultado no Cemitério de Toritama, sob forte comoção de amigos e familiares.

O Delegado de Toritama Marcus Alexandre, responsável pelo caso, disse que a suspeita é de que a vítima teria sido morta dentro de um motel em Caruaru, por dois homens, que logo em seguida colocaram o corpo da vítima no porta-malas do veículo e seguiram em direção à zona rural da cidade de Vertentes, onde o carro foi encontrado ainda em chamas. O assassinato ocorreu ainda durante a noite da terça-feira, dia 05.

Neste segunda-feira (11), dois suspeitos foram detidos, foram levados para a delegacia de Toritama, onde prestaram depoimentos e foram liberados em seguida.