Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 16 de janeiro de 2024

CARRETA COM SOM DO TIPO "PAREDÃO" ROUBADA É RECUPERADA PELA PRF EM SÃO CAETANO

Além desta ocorrência, uma motocicleta também foi recuperada na região


A Policia Rodoviária Federal (PRF), recuperou nas últimas 24h dois veículos com registro de roubo, sendo um deles uma mini carreta que transportava um equipamento de som, estilo "paredão", roubada há poucos dias. As abordagens ocorreram na BR-232, nos municípios de Belo Jardim e São Caetano, em Pernambuco.

Nesta terça-feira (16), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu uma denúncia por meio da qual a pessoa disse ter visto uma carretinha com um som do tipo "paredão", semelhante a que havia sido roubada no dia 14 de janeiro deste ano em Riacho das Almas. O caso foi amplamente divulgado na região, o que ajudou no reconhecimento do produto do roubo.

Os policiais se deslocaram até São Caetano/PE, abordando o veículo Fiorino, que tinha um semirreboque sem placas, transportando um som automotivo com as mesmas características da denúncia.

Os dois homens que estavam na Fiorino declararam que adquiriram o equipamento juntos, mas não apresentaram comprovante de pagamento. Ainda alegaram que saíram de Arcoverde e foram buscar o som em Caruaru, sem informar detalhes. Os agentes descobriram ainda que motorista e passageiro possuíam passagem pela polícia por crime de receptação e tentativa de homicídio. 

A PRF entrou em contato com o proprietário do som, que confirmou o roubo e ser seu o equipamento localizado.

Diante das informações, veículos e os respectivos envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil local, para prosseguir com a investigação. Eles poderão responder pelo crime de Receptação.

MAIS UM CASO - Uma motocicleta Cg 125 foi abordada durante fiscalização na BR 232, em Belo Jardim/PE. O condutor afirmou ter adquirido a moto há três anos, por um preço abaixo do valor de mercado. 

Ele disse ter pago R$2 mil em espécie pelo veículo, todavia não foi apresentado qualquer documentação da moto. Após a verificação, foi constatada a ocorrência de roubo, datada no ano de 2019, em Caruaru/PE.

O condutor e o veículo foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.